Então, fique a saber que corre o risco de "todos" conhecerem a sua conta (email + password).
Como verificar?
Insira o seu email ou username em https://haveibeenpwned.com/ e veja o resultado. Este site indica-lhe se uma conta associada a um utilizador / email foi acedida e a respetiva senha "roubada" e exposta. Porque algumas credenciais de utilizadores da Dropbox (endereços de email e senhas) foram roubadas em 2012.
Pode ter recebido uma mensagem na caixa de correio eletrónico (email), dos serviços da Dropbox e não deu importância, por pensar que é spam. Mas leia deverá ter o conteúdo idêntico ao que colamos em baixo,
Conteúdo da mensagem:
…
Assunto: Resetting passwords from mid-2012 and earlier (A redefinição de senhas a partir de meados de 2012 e anteriores)
Estamos entrando em contacto para que você saiba que se você não tiver atualizado sua senha Dropbox desde meados de 2012, você será solicitado para atualizá-lo na próxima vez que você entrar. Isto é puramente uma medida preventiva. Desculpe pela inconveniência.
Mais vale prevenir, do que remediar, então faça o seguinte:
1. Aceda dropbox e altere a sua password.
2. Utilize passwords diferentes para diferentes serviços.
Se pretender saber mais sobre os procedimentos, dispõe de informação mais detalhada em dropbox help
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